Consulte-nos

Nome (requerido)

E-Mail (requerido)

Mensagem

Al usar este formulario accedes al almacenamiento y gestión de tus datos por parte de esta web.

Negligencia Medica

Existe negligencia médica quando o médico atua ou toma uma decisão que não cumpre as normas que regem a profissão médica, e como consequência desta atuação ou omissão se produz um resultado danoso.
La negligencia médica, erro médico ou mala práxis médica são conceptos aplicados a una assistência médica inadequada, na que causam danos e prejuízo ao paciente.

Para ser possível a interposição de uma demanda é necessário saber se o dano sofrido tem uma relação direta com a cirurgia ou tratamento medico recebido pelo enfermo. Para analisar o caso concreto é preciso, em primeiro lugar, ter em mãos toda a informação do paciente, que deverá ser posto a disposição pelo facultativo que administrou o tratamento ou fez a cirurgia, incluindo todos dados da ficha do hospital.

Nesse assunto concreto, prestamos vários tipos de serviços: desde a obtenção de toda essa informação necessária, a indicação do profissional que pode fazer um pre-laudo pericial como o estudo da viabilidade da demanda e a interposição da mesma.